Debater a inflação nas marcas?

Os prémios Marketeer e a próxima conferência Marketeer, que acontecerá no final de Novembro no Centro de Congressos do Estoril, foram os dois grandes tópicos servidos e analisados ao longo do mais recente encontro mensal com a presença de alguns elementos do Conselho Editorial da Marketeer.

No que diz respeito aos Prémios, durante o almoço, no restaurante Il Gattopardo do Hotel D. Pedro Lisboa, os responsáveis presentes concordaram na redefinição de algumas categorias, tendo em conta mudanças e tendências do mercado e das marcas. Já em relação à conferência, tempo para trocar ideias sobre o tema a analisar e debater durante a manhã de 22 de Novembro. A questão da inflação e do seu impacto na gestão de comunicação e das próprias marcas em si, bem como a escalada dos preços das matérias-primas – e a forma como esta se repercute em produtos e serviços – serão dois dos tópicos a trabalhar.

Presentes neste almoço estiveram os conselheiros Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Fernando Oliveira (Mundicenter), Filipa Appleton (Galp), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Leonor Dias (Vodafone), Nuno Pinto de Magalhães (Sociedade Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Rui Miguel Nabeiro (Delta) e Tiago Simões (Sonae MC).

Artigo publicado na edição n.º 314 de Setembro de 2022

Artigos relacionados