CTT pedem ajuda para cumprir desejos de 1500 crianças

O Micael tem sete anos e gostaria de receber umas sapatilhas (número 33) com luzes no Natal. Também gostaria de encontrar debaixo da árvore um carro telecomandado e um tablet, além de saúde e um relógio. Os desejos do Micael podem ser conhecidos através da iniciativa Pai Natal Solidário, que regressa este ano aos CTT.

Uma vez mais, os CTT vão promover a entrega de presentes a crianças desfavorecidas através de uma campanha que envolve 41 instituições de solidariedade de Norte a Sul de Portugal. “Torne real o sonho destas crianças” é o mote do projecto que divulga publicamente as cartas ao Pai Natal de mais de 1500 crianças até aos 12 anos.

Basta visitar o site Pai Natal Solidário ou uma das 13 lojas CTT envolvidas (lista em baixo), até ao final do mês de Dezembro, para conhecer os pedidos e apadrinhar um deles. “Por razões de protecção das crianças, todos os dados pessoais, quer dos padrinhos, quer das crianças das instituições, só serão conhecidos pelos CTT, garantindo assim a confidencialidade da informação e todo o processo de entrega dos presentes”, esclarece a empresa.

O Pai Natal Solidário existe desde 2009 e, desde então, já permitiu entregar mais de 11.400 presentes a crianças carenciadas.

lojas ctt pai natal solidário

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020