CTT apoia startups com projectos para as suas lojas

O acesso às lojas CTT será garantido aos vencedores do projecto “Future Opens”, iniciativa lançada pelos CTT tendo em vista o apoio a startups portuguesas ou pessoas singulares com menos de três anos de actividade. As candidaturas já estão abertas para ideias nas categorias “Retalho”, “Serviços” e “Outros” – esta última engloba modelos de negócios que possam apresentar interesse para os CTT mas que não se insiram nas primeiras duas.

As candidaturas estão abertas até 20 de Novembro, data a partir da qual será realizada uma pré-selecção. Os participantes convocados deverão fazer uma apresentação, em formato pitch, a um painel de jurados e será a partir daqui que serão escolhidos os vencedores.

Qualquer empresa ou pessoa pode participar no “Future Opens”, não havendo limite de idade. Os projectos de negócio seleccionados integrarão não só a rede de lojas CTT como também os canais de venda online, estando previsto o arranque das vendas/prestação de serviços já no próximo ano.

De acordo com os CTT, o objectivo da iniciativa é duplo: “Apoiar os novos empresários e empreendedores nacionais, que necessitam de uma rede de contacto com os clientes para expandir a sua base de actuação; e valorizar o negócio dos CTT, suportando uma diversificação da oferta.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva