Crédito habitação do Bankinter mede-se às décimas

O crédito habitação é o foco da primeira campanha do Bankinter desde que se apresentou aos portugueses no início de Abril deste ano. Criada pela Contrapunto BBDO e com planeamento de meios da Starcom, a campanha anuncia a nova oferta do banco espanhol, destacando como uma décima pode fazer toda a diferença no que respeita ao crédito habitação. “Se o spread é melhor, a sua casa é melhor” é o mote.

Vítor Pereira, director de Marketing e Produtos do Bankinter em Portugal, sublinha que «a nova oferta de crédito habitação posiciona o Bankinter como o banco em Portugal com as soluções mais competitivas para comprar casa». Em comunicado, o responsável acrescenta ainda: «Um spread a partir de 1,25% permite aos nossos clientes beneficiar de prestações mais baixas dando-lhes a possibilidade de ter mais um quarto, uma cozinha maior, uma casa melhor. Não anunciamos só um spread. Anunciamos os projectos que ajudamos a concretizar.»

A campanha, apoiada em televisão, rádio, imprensa, mupis e comunicação digital, inicia-se hoje.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo