Crédito Agrícola desafia youtubers a poupar

“O melhor investimento é a poupança” é o tema do desafio lançado pelo Crédito Agrícola aos jovens portugueses. A instituição bancária está à procura dos melhores vídeos sobre poupança através do passatempo “School Leader VID”.

Para participar é necessário ter entre 13 e 17 anos, residir em Portugal Continental ou na Região Autónoma da Madeira, frequentar o terceiro ciclo ou ensino secundário. Os vídeos a concurso devem ter uma duração máxima de 60 segundos e publicados no YouTube, a título individual ou em grupo (máximo de três elementos).

Os 10 vídeos com mais visualizações até ao final do “School Leader VID”, a 28 de Fevereiro, passarão à final, marcada para a próxima edição da Futurália. O grande vencedor receberá um prémio monetário no valor de 1050 euros e uma câmara de vídeo profissional.

Os youtubers Paulo Sousa e Angie Costa associam-se à iniciativa, incentivando os jovens portugueses a participar e a gravar os seus vídeos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico