Continente vence corrida aos likes

De 20 de Abril a 3 de Maio deste ano, a corrida aos likes no Facebook foi vencida pelo Continente. Uma publicação da marca garantiu o maior número de gostos no ranking das páginas nacionais elaborado pelo serviço Social Media Explorer da Marktest.

A publicação vencedora diz respeito ao Dia da Mãe e a um passatempo que oferecia “5 miminhos” a quem partilhasse uma frase que descrevesse a sua mãe. O desafio valeu ao Continente mais de dez mil likes.

No segundo lugar, encontra-se a Milka com uma publicação onde perguntava “Resistes a trincar esta combinação perfeita?”, referindo-se a um chocolate da marca. A participação dos fãs levou aos nove mil likes.

O terceiro lugar ficou para a Audi com uma publicação onde apresentou a tecnologia de alta resolução Matrix Laser, tendo chegado aos oito mil likes.

Os restantes lugares são ocupados pela Nos, Meo, Pepsi, Skip, Millenium, Opel e Becel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020