Continente tem Regresso às Aulas à medida de cada um

“De A a Z” é o mote da campanha de Regresso às Aulas do Continente. A insígnia da Sonae quer provar que os estudantes podem encontrar tudo aquilo de que precisam, e a preços mais baixos, nas lojas Continente. Do pré-escolar à universidade, há opções e marcas para diferentes gostos: Eastpack, Rip Curl, O’Neill, Minecraft, Frozen, Star Wars, Soy Luna, Angry Birds, Gumball, Dory e Patrulha Pata, entre outras.

A campanha de Regresso às Aulas já arrancou e termina apenas a 25 de Setembro. O Continente destaca o conjunto escolar por menos de cinco euros, as mochilas 3D para os alunos do pré-escolar e ainda as novidades da Note!, marca também da Sonae. Para este ano, a Note! apresenta, por exemplo, produtos com o sistema universal Color ADD, uma espécie de alfabeto das cores para daltónicos.

A comunicação da campanha foi desenvolvida pela Fuel e produzido pela Krypton e está presente em televisão, rádio, digital, loja e folhetos. O planeamento de meios é da Arena.

Artigos relacionados