Continente junta comida e música em novo festival

Dengaz, Ana Moura, Tony Carreira, Xana Toc Toc, D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa são os artistas confirmados na primeira edição do Festival da Comida Continente, com entrada livre. O novo evento da cadeia de supermercados vai ter lugar no Parque da Cidade do Porto, nos dias 1 e 2 de Julho, e ambiciona unir música e gastronomia.

É que além do palco com músicos nacionais, o Festival da Comida Continente vai colocar em foco as novas tendências alimentares, sendo esse o tema central de todo o evento. Durante os dois dias da iniciativa, os visitantes vão poder conhecer, provar e degustar vinhos, azeites, queijos e enchidos, bem como receitas portuguesas a internacionais. Os chefs Hélio Loureiro, Juan Perret, Justa Nobre, Kiko Martins, Manuel Almeida, Marlene Vieira e Miguel Gameiro têm presença garantida.

Além de música e gastronomia, o Festival da Comida Continente apresenta também sessões de cinema, um jardim da cerveja e ainda actividades de meditação e relaxamento do corpo. Para os mais novos, haverá um espaço que lhes é reservado com insufláveis, jogos tradicionais e animadores itinerantes.

Tiago Simões, director de Marketing do Continente, descreve a nova aposta da marca como um «evento de celebração da comida, para toda a família, como geradora de experiências e motivadora de momentos de convívio». Em comunicado, acrescenta que a expectativa do Continente é de que «as famílias portuguesas possam viver este festival por inteiro e desfrutar de todas as experiências» que vão proporcionar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Precisa de abastecer? Preço da gasolina desce esta segunda-feira!