Continente estreia novo formato publicitário no metro

Mais de 600 faces e um raio de acção que abrange sete concelhos através das seis linhas do Metro do Porto. É esta a proposta do mais recente formato publicitário da MOP a Norte. A nova opção para marcas e anunciantes chega com a designação “Stickers” e visa potenciar a comunicação, alcance e frequência de determinada mensagem.

É, de acordo com a MOP, “uma das soluções mais eficazes para quem quer comunicar”, especialmente tendo em conta a área que o metro permite cobrir. A MOP destaca ainda, em comunicado, o fluxo de pessoas, já que esta rede soma mais de 2,3 milhões de movimentos por semana. A média de idades ronda os 33 anos, embora pessoas das diferentes faixas etárias recorram a este meio de transporte.

Uma análise desenvolvida pelo PML Group em Novembro do ano passado revela que a comunicação publicitária nos meios de transportes é das que cria maior awareness. Além disso, segundo os dados reportados pela MOP, é fortemente associada (mais de 70% dos inquiridos) a grandes marcas.

A estreia dos Stickers conta com o Continente como protagonista: a cadeia de supermercados da Sonae dá o pontapé de saída através de uma campanha que pretende mostrar aos utilizadores do metro que o Continente é o sítio onde se encontram todos os produtos e com os preços mais baixos.

“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é o mote da campanha, que foi apresentada este mês e que também marca presença noutros meios.

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