Continente aproxima-se dos portugueses com nova assinatura

Continente para site finalLançada hoje, dia 24 de Setembro, a nova linha de comunicação gira em torno da nova assinatura “O que rende é ir ao Continente”. Com a chancela da Fuel, esta assume o objectivo de «reforçar o posicionamento do Continente, enquanto parceiro de confiança e de proximidade, reafirmando o compromisso de acompanhar a vida dos seus clientes com uma maior proposta de valor, sempre aos mais baixos preços», lê-se no comunicado de imprensa.

A par da renovação da imagem – «mais fresca, mais rica e mais próxima» – foi lançada uma campanha multimeios em televisão, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda.

A nova abordagem é baseada, revelam os responsáveis do Continente, «num discurso positivo, animado e inspirador», procurando «ir ao encontro das necessidades dos portugueses, sendo o parceiro de poupança em todos os momentos da sua vida.»

«A nova comunicação assenta, assim, em várias situações quotidianas das famílias portuguesas em que o Continente é o aliado de poupança perfeito, tornando-lhes a vida mais fácil e, acima de tudo, mais feliz, seja nas compras do dia-a-dia, com os filhos, com o fiel amigo, num momento a dois, na ida ao ginásio ou nos momentos de diversão», reforçam.

Segundo Miguel Seixas, administrador de Marketing da Sonae MC, «esta nova linha de comunicação procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, com uma alargada proposta de valor, proporcionando-lhes preços mais baixos, uma maior variedade, descontos, qualidade e um melhor serviço, que sabemos a importância que tem na sua vida. Com um tom próximo e envolvente, a nova assinatura transmite a essência do Continente com uma mensagem inspiradora, que se cheira e que se sente, num verdadeiro ambiente de alegria», lê-se em nota de imprensa.

Veja aqui o filme da campanha.

<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/3OWkbFve0qk” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Artigos relacionados