Conselho Editorial: Novos conselheiros e conferência
O almoço de Julho do Conselho Editorial da Marketeer, no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, serviu para dar as boas-vindas a dois novos elementos, Álvaro Covões (Everything is New) e Miguel Salema Garção (CTT). Sendo este o último almoço do Conselho, antes de férias, foram vários os pontos em debate e análise.
Em primeiro lugar, e durante uma boa parte do encontro, os conselheiros voltaram a analisar o realinhamento das categorias dos Prémios Marketeer, tendo então sido aprovadas algumas alterações para a próxima edição.
Igualmente em cima da mesa esteve a conferência anual, que decorrerá no próximo mês de Outubro. O objectivo passava por conseguir fechar os painéis, tendo, contudo, os conselheiros da Marketeer levado algum trabalho para… férias!
Presentes estiveram os conselheiros Álvaro Covões (EiN), Álvaro de Mendonça (Automonitor), Carla Vidal Marques (Meo), Fernando Oliveira (Mundicenter), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Caldeira (L’Oréal), Joana Garoupa (Siemens), José Eduardo Nunes (Galp), Miguel Salema Garção (CTT), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada (TAP), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (VW) e Tomás Pinto Gonçalves (Nos).
Artigo publicado na edição n.º 253 de Agosto de 2017.