Conheça as campanhas portuguesas finalistas no festival internacional El Ojo

São sete os trabalhos portugueses que preenchem a lista de finalistas do El Ojo Iberoamérica 2021 na competição dedicada à criatividade local. Olhando para a categoria Portugal, do El Ojo Local, destacam-se as agências Coming Soon e Havas Worldwide Portugal, as únicas com dois projectos cada.

No caso da Coming Soon, são finalistas as campanhas “Bodies” para a Água do Vimeiro e “Coffin” para o Queer Lisboa. Já a Havas Worldwide Portugal conta com “Filled by Palsy” para a APCL e “The Day After Women’s Day Newspapers” para a Raparigas da Bola na lista de finalistas.

O El Ojo Local seleccionou também as campanhas “El Ídolo” da Uzina para a Samsung Portugal, “El iba a ser una mierda” da FCB Lisboa para a Associação Oceanos Sem Plásticos e “Hinchas del bar” da Funnyhow para a Sagres.

Mas a criatividade portuguesa não se fica por aqui. Há também trabalhos nacionais finalistas nas categorias gerais do El Ojo de Iberoamérica, incluindo em Gráfica, onde se encontra “The day after women´s day newspapers” da Havas Worldwide Portugal para o grupo Raparigas da Bola. Esta campanha é também finalista em Media, PR, Design, Sustentable e Sports.

Também em Media, surge “El Ídolo” da Uzina para a Samsung Portugal, que é finalista ainda na categoria de Experiencia de Marca & Activación. Por fim, em Sustentable e em Eficacia, encontra-se a campanha “Filled by Palsy” da Havas Worldwide Portugal para a APCL.

Artigos relacionados