Com a Zippy e a Cruz Vermelha o amor cabe dentro de uma caixa

A “Love in a Box” está de volta pelo segundo ano consecutivo. A campanha que junta a Zippy à Cruz Vermelha Portuguesa oferece a possibilidade de comprar um embrulho em formato de caixa pelo preço de um euro ou 1,5 euros, consoante o tamanho, sendo que por cada caixa vendida, a Zippy entrega 50 cêntimos à Cruz Vermelha. A campanha decorre até 31 de Dezembro.

No último ano, a iniciativa resultou em mais de 40 mil caixas “Love in a Box” vendidas nas lojas Zippy, representando mais de 20 mil euros angariados. O valor conseguido é, depois, convertido em artigos de puericultura, explica a insígnia da Sonae em comunicado. Carrinhos, berços, cadeiras de refeição, chupetas, brinquedos e roupa são alguns dos artigos que acabam por ser distribuídos pelas delegações da Cruz Vermelha.

As famílias portuguesas são ainda convidadas a doar um presente, para além de adquirirem a “Love in a Box”, com o objectivo de estimular a solidariedade entre os mais novos. No  Natal de 2014, os portugueses entregaram mais de três mil presentes nas lojas Zippy.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber