Cocktails em pó têm assinatura Epicurspicy

Pode escolher o seu veneno: Caipirinha, Caipiroska, Daiquiri de Morango, Margarita, Margarita de Morango e Mojito. É esta a oferta da Epicurspicy, uma nova marca de cocktails prontos a servir para que organizar festas, por exemplo, seja mais fácil e para que não seja precisa a “perícia de um barman experiente”, como explica em comunicado.

Os cocktails chegam até aos clientes em pó, dentro de sacos com fechos herméticos, e precisam de apenas algumas horas no congelador para se transformarem em bebidas granizadas. Basta juntar água e a bebida alcoólica respectiva ao pó na própria embalagem, agitar, levar ao frio entre oito e dez horas e servir.

Mas a Epicurspicy revela também dois segredos. Caso não queira esperar tanto tempo, faça a mistura e beba na hora, acompanhado de cubos de gelo, e caso não queira álcool na bebida, retire esse passo do processo.

O projecto é de Carlos Freire, João Freire, Laura Baker e Sofia Freire e nasceu em 2012 quando os quatro amigos perceberam das “evidentes limitações para prepararem os diversos cocktails que desejavam”. Todos os sabores da Epicurspicy são conseguidos a partir de ingredientes 100% naturais, sem recurso a corantes ou conservantes artificiais.

A marca já está presente também internacionalmente em países como a Alemanha, Bélgica, Cabo Verde, Itália, Polónia e Timor-Leste.

Como preparar from Epicurspicy on Vimeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão