Choupana Caffe abre no terminal de cruzeiros

Há cerca de um ano que se fala num novo espaço Choupana Caffe em Lisboa mas só agora existe uma data certa para a abertura: é já na próxima sexta-feira, dia 25, que é inaugurada a nova morada da pastelaria.

O local escolhido é o terminal de cruzeiros no Cais de Santa Apolónia, ponto de passagem obrigatório para todos os que chegam e partem de Lisboa a bordo de um navio. Mas, atenção, o novo Choupana Caffe estará aberto ao público em geral.

Conhecido pelos seus croissants, o Choupana Caffe também começou a conquistar um cantinho no coração dos lisboetas através dos menus de brunch e será neste conceito que apostará ainda mais no novo espaço. O brunch vai estar disponível todos os dias, entre as 10h e as 17h.

Além desta opção, terá propostas doces e salgadas e, ainda, refeições quentes: sopas, saladas, pratos de peixe e de carne, vegetarianos e sobremesas. O novo Choupana Caffe funcionará entre as 8h e as 20h, com produção local.

Para quem estiver à procura de um espaço para eventos, o Choupana Cafffe do terminal de cruzeiros tem uma sala para alugar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040