Chocolates, pijamas ou notas? Com a IKEA os presentes de Natal podem ser outros

“Outra vez meias? Este Natal, ofereça tudo menos um clássico” é o mote da nova campanha da IKEA, desenvolvida pela agência Uzina, para mostrar que é possível encontrar os presentes ideais, para todo o tipo de pessoas, na superfície comercial, fugindo aos clássicos chocolates, pijamas ou envelopes com uma nota.

A campanha digital está disponível a partir de hoje e será focada em quatro personalidades distintas: os tech lovers, apaixonados por tecnologia, gadgets e videojogos, os plant lovers, que transformaram as casas em autênticos jardins, as crianças, que não dispensam uma boa brincadeira, e os chefs, que dão tudo na cozinha.

Para reforçar estas ‘personas’, a campanha contará com uma activação digital, desenvolvida pela agência NEI, que junta os influenciadores Ricardo Martins Pereira – O Arrumadinho, Marco Costa, Francisco Garcia, Sofia Dinis e Sofia Manuel – A Tripeirinha em representação dos diferentes perfis, sugerindo presentes IKEA ideais para cada público-alvo.

«’Tudo menos um clássico’ é o mote da campanha de Natal que pretende posicionar a IKEA como destino para as prendas de Natal deste ano. Para ajudar os mais indecisos, criámos algumas personas onde apresentamos várias ideias de prendas, porque se vamos dar um presente que seja algo diferente e com significado. Queremos que os portugueses fujam dos presentes óbvios e que se divirtam a escolher o presente ideal a oferecer», afirma, em comunicado, Mónica Sousa, directora de marketing da IKEA Portugal.

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