Chocolates Casa Grande chegam aos supermercados Whole Foods

A partir do próximo mês, os chocolates da portuguesa Casa Grande vão poder ser encontrados nas lojas Whole Foods nos Estados Unidos da América. A empresa estabeleceu um acordo de distribuição de médio prazo com a Amazon, que adquiriu a cadeia de supermercados há três anos.

«A Whole Foods incorpora e representa todos os princípios que preconizamos para os Chocolates Casa Grande, nomeadamente a sustentabilidade ambiental e social», afirma João Pinho Vítor, Business director da Fábrica de Chocolates Casa Grande, justificando a parceria. O responsável adianta ainda que a empresa tem a certificação UTZ, que o cacau utilizado no processo de fabrico respeita as pessoas e que não é utilizado óleo de palma nem aromas. Além disso, a Casa Grande tem um programa de combate à escravatura infantil.

«Os nossos chocolates são um produto ‘clean label’. Procuramos parceiros que tenham os mesmos valores de um planeta mais sustentável e com alimentos mais naturais», sublinha João Pinho Vítor.

Os chocolates da Casa Grande já estão disponíveis nos EUA através dos supermercados Central Market, no estado do Texas, mas passam a estar também ao alcance dos consumidores em Nova Iorque e Boston.

«Estamos entusiasmados com estes acordos recentemente celebrados nos EUA, sentimos que existe um reconhecimento grande e que as nossas marcas acrescentam valor no sortido dos nossos clientes. Em boa verdade é fácil de explicar porque somos diferentes e são estes parceiros que estão dispostos a ter produtos com mais valor para os seus consumidores, cada vez mais exigentes e ávidos de marcas diferentes», acrescenta o Business director. João Pinho Vítor avança ainda que estão a ser fechados outros acordos internacionais, a anunciar em breve.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio