Chef Olivier abre restaurante virtual

O novo restaurante do chef Olivier não tem paredes nem tecto. Tem morada digital e resulta de uma parceria com o Uber Eats, pelo que o serviço de entrega de refeições ao domicílio é a única forma de ter acesso às receitas do Savage. Assim se chama o restaurante virtual, que promete opções mais acessíveis e descontraídas do chef responsável por outros espaços como Olivier Avenida, Yakuza e Guilty.

E o Savage até pode ser virtual, mas a comida não. O menu inclui burritos, tacos e sushi rolls, combinações improváveis de sabores, texturas e formas, segundo avança a Torke CC, agência agência responsável pelo conceito e branding do Savage, incluindo a assinatura “Hand food gone wild”. É no acto de comer à mão que assenta o Savage, que ambiciona quebrar as barreiras da etiqueta à mesa.

«Trabalho com a Torke CC há muitos anos na concepção de marcas para ideias que vou tendo. Já tinham feito o Seen em São Paulo e, agora, concretizaram o Savage de uma forma única e pronta para as ambições que tenho para esta marca e negócio», comenta o chef Olivier.

Sara Andrade, creative strategist da Torke CC, acrescenta que «inovar no mercado de ‘chefs’ em Portugal foi um dos desafios, sendo o maior criar um produto/serviço tão irreverente e exigente quanto o chef Olivier». Segundo a responsável, ficou claro que a criação do primeiro restaurante virtual de chef em Portugal era o caminho «e isso exigia um parceiro de igual nível – Uber Eats».

O restaurante virtual Savage está disponível a partir de hoje, no centro de Lisboa. De domingo a quinta-feira, funciona a partir das 12h e até às 24h; à sexta-feira e ao sábado, o horário é das 12h às 02h.

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