Celebridades voltam a dormir no aeroporto

É já no próximo dia 31 que um grupo de figuras conhecidas do público vai rumar ao Aeroporto de Lisboa para lá viver durante algumas horas. Trata-se da segunda edição da campanha “24 horas”, que tem como objectivo angariar fundos para a iniciativa “Take Me There” da The Amélia Project Foudantion.

Durante nove dias, actores, cantores, jornalistas e também cidadãos anónimos vão partilhar turnos no aeroporto, chegando mesmo a dormir neste espaço. No ano passado, mais de 100 celebridades e membros do público participaram na primeira edição, ajudando a angariar mais de 55 mil euros.

Este valor permitiu ajudar 400 crianças e adultos durante dois meses, refere a The Amélia Project Foundation em comunicado. A verba teve ainda como destino a realização de um estudo que será publicado internacionalmente em breve e a criação de um fundo de emergência disponível para famílias em situações mais difíceis.

A missão do projecto “Please Take Me There” é fornecer transporte a crianças com cancro para que possam chegar ao hospital e realizar os tratamentos necessários. Myanmar é o local onde a fundação está a dinamizar a iniciativa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán