Casa Ikea: os problemas ficam à porta

“Em minha casa só tenho de ser eu” é o mote da campanha da Ikea para apresentar o novo catálogo de 2017. A marca sueca sonha com um mundo em que os problemas e as preocupações ficam fora de casa e em que o conforto e a segurança são dados adquiridos dentro das quatro paredes a que chamamos lar.

Com criatividade da JWT, a campanha “centra-se no encadeamento de metáforas sobre as expectativas que o mundo tem das nossas actividades diárias”, explica a marca em comunicado. Televisão, rádio, cinema, mupis, activação digital e distribuição do catálogo são os meios em que a campanha está presente, já a partir de hoje.

Riccardo Navonne, director de Marketing da Ikea Portugal, destaca as redes sociais como um dos factores que mais pressão exerce sobre a população. «Estas plataformas fazem com que se deseje, de forma colectiva, que tudo seja perfeito, desde o trabalho ao desporto, passando pelos hobbies e tudo aquilo que é susceptível de ser partilhado», conta o responsável em comunicado.

A solução indicada passa por transformar a casa num local pessoal, confortável e feliz, em que as pressões não têm permissão para entrar.

Veja aqui o vídeo da campanha.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR