Casa e Cozinha anuncia rentrée com a “maior aposta de sempre em produção nacional”

O Casa e Cozinha está a preparar novos programas e conteúdos. Segundo o canal do universo Dreamia, trata-se da “maior aposta de sempre em produção nacional desde o seu lançamento” – que, recorde-se, teve lugar em Abril do ano passado.

O forte investimento associado ao início da rentrée será assinalado com uma campanha de comunicação que apresenta precisamente um dos novos programas do canal: “Educando Noa”, um formato original conduzido pelo chef Chakall ao lado da filha.

Seguindo o lema “Tal Chef, Tal Filha”, este programa estreia hoje, às 21h30, e conta com o patrocínio do Continente e da Vitacress. No total, serão 15 episódios de 25 minutos que acompanham pai e filha à descoberta de diferentes regiões de Portugal, dando a conhecer o que de melhor cada uma delas tem.

A campanha que divulga esta novidade foi desenvolvida pela agência The Hotel e terá expressão em diferentes meios, designadamente outdoor, plataformas digitais e rádio.

Diogo Alexandre, director o Casa e Cozinha, adianta que serão três os programas de produção própria em português que o canal irá apresentar até ao final do ano. «Tencionamos aproximar-nos cada vez mais do público português, abordando temáticas que nos interessam a todos como lifestyle, decoração, culinária e viagens. À frente destes novos formatos vamos ter pessoas muito talentosas, umas já conhecidas do público e outras serão novos talentos que estamos a descobrir, sendo essa uma das missões do Casa e Cozinha: dar oportunidade a jovens comunicadores.»

 

Artigos relacionados