Casa cheia para discutir o valor dos influenciadores

Perto de 900 pessoas passaram pelo Centro de Congressos do Estoril para debater o valor dos influenciadores para as marcas. A 13.ª Conferência Marketeer levou a palco os vários lados da equação, assegurando que todos os pontos de vista eram explorados: influenciadores, insígnias e agências partilharam as suas experiências.

O evento começou com uma apresentação de Francisco Véstia, CEO da SamyRoad e keynote speaker, que deu a conhecer o conceito VSCO Girl. Seguiu-se Ricardo Monteiro, head da Fjord Portugal, e uma antecipação daquilo que poderá ser o futuro da inovação e design.

Logo depois, L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP deram conta dos seus casos à plateia, aquecendo os presentes para uma mesa redonda com a participação de Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten).

Seguiu-se um Frente a Frente com Catarina Tomaz (Via Outlets) e Inês Veloso (Randstad), em que foram expostas as razões para apostar ou não em influenciadores. Por fim, Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”) e Miguel Sousa Tavares (jornalista, comentador e escritor) protagonizaram um Combate de Titãs.

Foto de Paulo Alexandrino

Artigos relacionados