Carmo Wood: dos Passadiços do Paiva à Moët & Chandon

Vinhas, parques infantis, centros equestres e mobiliário de jardim. A Carmo Wood tem soluções em madeira para clientes empresariais e consumidores finais. Com uma facturação de 60 milhões de euros e exportações para mais de 40 mercados, está empenhada em ser líder na fileira florestal

Texto de Filipa Almeida

É a responsável pela construção dos Passadiços do Paiva, empreendimento turístico em Arouca. E a escolhida para manter de pé as vinhas de champanhe Moët & Chandon. Nesta área, aliás, a Carmo Wood é tão reconhecida que os postes que vende para pomares, vinhas e olivais levaram à alteração da designação do produto em França.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2017 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir