Caixa leva hostel e área VIP ao MEO Sudoeste

foto-1_2A Caixa Geral de Depósito (CGD) vai estar presente no festival MEO Sudoeste com a marca Caixa IU, destinada ao segmento jovem e universitário. O festival, do qual a Caixa é o banco oficial, terá lugar entre os próximos dias 7 e 11 na Zambujeira do Mar.

Na edição deste ano do festival, as acções de activação da Caixa IU incluem um hostel & spa e uma área VIP. Para ter acesso a uma noite no hostel, com quarto duplo, ar condicionado, piscina, massagens, casa de banho com água quente, pequeno almoço e lanche, os festivaleiros devem participar num jogo que consiste em “saltar para uma piscina com nove mil bolas e encontrar, rapidamente, quatro bolas azuis”, adianta a marca em nota de imprensa.

Recorde-se que a Caixa realizou uma acção semelhante na edição deste ano do Super Bock Super Rock.

Além das acções no recinto do festival MEO Sudoeste, a Caixa está a promover passatempos na página Caixa IU no Facebook, através dos quais os fãs podem ganhar passes para o evento.

A Caixa oferece ainda 10% de desconto na compra de ingressos na bilheteira deste festival com cartões Cup, Caixa IU, Caixa Académica Estudante, MTV e Caixa ISIC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?