Bruno Ribeiro (Accenture): «Há que ser ainda mais transparente e claro naquilo que se quer dizer»

O mundo está cada vez mais híbrido e os efeitos decorrentes desta mudança fazem-se sentir nas mais variadas áreas, incluindo a comunicação. Bruno Ribeiro, Digital Transformation lead na Accenture, explica que a relação tem de ser gerida de uma forma diferente quanto temos um contacto físico com a pessoa ou quando a interacção é puramente virtual.

Presente na 16.ª Conferência Marketeer, onde participou numa mesa redonda sob o mote “Os desafios da distância”, Bruno Ribeiro partilhou com a audiência a importância de preparar a comunicação e as expectativas. «Há que ser ainda mais transparente e claro naquilo que se quer dizer. Temos de aumentar a tolerância para o erro. Estamos todos a experimentar uma coisa nova», afirma.

O responsável da Accenture sublinha ainda que, do ponto de vista de definição do modelo, ainda falta clarificar vários aspectos. Acompanhe o testemunho de Bruno Ribeiro na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados