Brownie lança a sua primeira colecção unissexo

A Brownie é a mais recente marca de moda a aposta em peças unissexo. A marca espanhola desvenda hoje a sua primeira colecção composta por peças pensadas tanto para homem como para mulher, sendo que é também a sua estreia no desenho de artigos com o público masculino em mente.

“Pela primeira vez, a Brownie vai além das peças para ela e lança uma colecção que dá também para ele”, informa a insígnia em comunicado. A Brownie indica ainda que as peças foram criadas a pensar em “casais, melhores amigos, pais e filhas e até em quem gosta de um fit mais oversize”.

A nova colecção cápsula é composta por uma t-shirt branca e por uma sweatshirt cinzenta com o nome da marca e o desenho de duas raquetes.

Recentemente, também outras marcas do mundo da moda apresentaram sugestões neste sentido. É o caso da C&A, que lançou uma colecção de peças unissexo com etiquetas sem género e tamanho único para que qualquer pessoa se possa identificar com os artigos de vestuário. Também a Kiabi deu a conhecer aquele que descreve como o primeiro corta-vento desperdício zero, idealizado para homem e mulher.

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