Brisa e Fidelidade juntas pela condução segura

A Brisa criou uma aplicação que dá dicas aos condutores no sentido de reduzir custos e melhorar o comportamento ao volante, contribuindo para estradas mais seguras. Chama-se Smart Drive e, ao fim de 20 viagens e 500 quilómetros, oferece um conjunto de vantagens aos seus utilizadores.

A aplicação conta também com a Fidelidade como parceira, o que significa que os clientes da Brisa registados no programa Viagens&Vantagens que utilizem a Smart Drive e ainda não sejam clientes da seguradora terão acesso a condições especiais. Findo o período experimental, os utilizadores podem subscrever seguros automóvel com um desconto de até 15%, associado à pontuação da respectiva condução.

Os utilizadores beneficiam também de imediato de uma conversão de 10% do valor do prémio de seguro pago, que poderá ser usado na sua conta Via Verde para pagamento de portagens. Além disso, os clientes Via Verde que contratem seguros automóvel da Fidelidade, após a experiência inicial com a app, terão um valor mensal em função da pontuação conquistada.

Vasco de Mello, presidente da Brisa, acredita que o projecto, que conta com a A-To-Be e a The Floow como parceiras tecnológicas, é um passo importante para a empresa no sentido de melhorar a segurança rodoviária. Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, acrescenta que a seguradora quer estar cada vez mais presente no quotidiano dos clientes com soluções que promovam a segurança e que se adaptem à realidade de cada condutor, «reflectindo através do preço o seu comportamento na estrada».

Artigos relacionados