Bradley Cooper protagoniza campanha da IWC

A nova campanha da IWC Schaffhausen é dirigida a pessoas de espírito livre e que não gostam de fronteiras ou limites. Com Bradley Cooper, embaixador da marca suíça de relojoaria, no papel principal, a campanha vai ter presença global já a partir do próximo mês.

Em comunicado, a IWC Schaffhausen indica que nunca tinha apostado numa campanha tão extensa, tanto online como offline, com o mesmo protagonista. O novo trabalho publicitário foi filmado num deserto perto de Los Angeles e tem como objectivo promover o Big Pilot’s Watch Edition “Le Petit Prince”.

«Tenho usado relógios da IWC nos últimos 15 anos», confessa o actor norte-americano, revelando a ligação de longa data à marca. «Quando a colaboração foi proposta e surgiu a ideia da campanha, fez sentido e fiquei entusiasmado com a criatividade», acrescenta Bradley Cooper, em comunicado.

Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen, adianta, ainda, que a campanha foi desenvolvida em linha com a narrativa emocional em que a insígnia se tem apoiado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020