BPI quer ser o banco das famílias

“Um banco na vida de todas as famílias” é o mote da mais recente campanha do BPI, pensada para dar a conhecer um novo conceito de comunicação: BPI Family. A instituição bancária quer ser a solução para todos os membros de uma família, desde os mais novos aos mais velhos.

O objectivo, segundo é explicado em comunicado, é reforçar a proximidade com os clientes, captando novos, e a relação de longo prazo, potenciando a fidelização. Ao longo de todo o ano, o conceito BPI Family poderá ser encontrado na comunicação do banco, sendo hoje dado apenas o primeiro passo.

As montras dos balcões BPI e redes sociais são os primeiros meios onde a campanha está presente. A BPI Conta Valor (Júnior, Jovem e Conta Valor BPI), por seu turno, será o primeiro produto evidenciado. Seguir-se-ão campanhas mais focadas nos seguros e crédito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro