Bolt lança serviço para empresas

Bolt for Business é o nome do serviço criado pela Bolt a pensar nas empresas portuguesas. A plataforma de mobilidade quer ajudar as organizações através de um portal que permite gerir e pagar todas as suas viagens. Na nova plataforma é possível configurar regras no sentido de quem pode ou não viajar e quando.

Os gestores de conta podem também definir e personalizar os gastos e o número de viagens que os funcionários podem fazer e consultar o objectivo de cada deslocação. Bolt for Business pode ser usada tanto em computador como no telemóvel.

«Um número crescente de viagens da Bolt é feito com fins corporativos, seja para o trabalho, seja para reuniões com clientes ou para o aeroporto. Visto que a maioria das empresas ainda exige facturas aos seus funcionários para poderem reembolsar o custo da viagem, o Bolt for Business ajuda empresas e colaboradores a pouparem tempo e dinheiro no relatório de despesas individuais e na documentação necessária», assegura Rando Rannus, director-geral da Bolt for Business.

Desta forma, em vez de pedirem e entregarem facturas individuais de viagens feitas através da Bolt, todos os colaboradores poderão usar o mesmo portal. O pagamento torna-se também mais fácil, afirma Rando Rannus: o reembolso individual é substituído pelo pagamento directo da empresa à Bolt, uma vez por mês, via cartão bancário corporativo ou transferência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo