Bimbo coloca o mundo a correr

No dia 22 de Setembro, a Bimbo vai organizar a Global Energy Race, um evento que decorrerá em simultâneo em 34 cidades de 22 países e espera reunir mais de 120 mil corredores.

Em Portugal, haverá duas provas à escolha: uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de cinco quilómetros. Ambas começarão e terminarão na Avenida Ribeira das Naus, em Lisboa.

Deixa-nos muito orgulhosos anunciar a quinta edição da Global Energy Race, o evento desportivo mais importante que realizamos no Grupo Bimbo a nível global. A Global Energy é um convite que fazemos, ano após ano, para desfrutar de uma manhã activa em família e com amigos, ajudando também quem mais precisa, pois trata-se de um evento com causa», explica Alfonso Argudín, director global de Marketing do grupo Bimbo.

A componente social resulta na doação de bens alimentares às cidades que acolherão a corrida. A Bimbo compromete-se a doar duas fatias de pão por cada quilómetro percorrido. O objectivo passa por superar as 1,4 milhões de fatias distribuídas em 2018.

Os vencedores da prova de 10 quilómetros serão brindados com um passe directo com todas as despesas incluídas, para duas pessoas, para a 6.ª edição da corrida, na cidade anfitriã (a desta edição será Buenos Aires).

A quinta edição desta corrida procura a convivência e a integração familiar, promovendo um estilo de vida saudável e activo. No último ano, a Global Energy Race reuniu 2800 participantes em Portugal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo