Beatbombers dão música a videomapping na Casa da Moeda

A Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM) está prestes a lançar as moedas comemorativas deste ano e o momento será celebrado com um um espectáculo de videomapping, aberto ao público em geral. Na próxima sexta-feira e sábado, dias 29 e 30, a fachada da Casa da Moeda, em Lisboa, transforma-se na tela de uma projecção de imagens que será acompanhada por música dos Beatbombers, dupla que une os DJs Stereossauro e Ride.

As moedas comemorativas de 2019 serão a base do videomapping, marcado para as 21h, na Avenida João Crisóstomo, na zona do Saldanha. Em destaque estarão as duas moedas correntes e as oito de colecção que fazem parte do plano da Casa da Moeda para este ano, três delas com edição em ouro e duas com cor.

Segundo Gonçalo Caseiro, presidente da INCM, as moedas comemorativas são desenhadas por uma selecção cuidada de artistas e juntam tradição e inovação. «Facto é que 57% dos clientes da INCM colecciona estas moedas há mais de 20 anos, quer pelo seu valor, enquanto investimento, quer por hobby, pelo seu interesse cultural e numismático, provando que estas peças representam uma oportunidade a longo prazo», comenta o responsável, acrescentando que é por isso mesmo que querem celebrar a nova colecção de uma forma especial e mais próxima dos portugueses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?