Batalhas de comida e playback na Festa Continente

A Festa Continente muda-se amanhã para o Parque Eduardo VII, em Lisboa, e a programação é para todos gostos. Se, por um lado, está garantido o já habitual concerto de Tony Carreira, por outro, muitas são as novidades que resultaram desta transição de Mega Pic-Nic Continente para Festa Continente.

Para além de um espaço dedicado totalmente às crianças com assinatura da Well’s, também a rádio vai estar presente através da Renascença e da RFM. A primeira propõe actividades gastronómicas que vão desde a busca pelo maior chef de família num evento de live cooking até à realização de batalhas gastronómicas entre famílias com a supervisão de Cátia Goarmon, participante no MasterChef. No final, todos receberão aventais oficiais Renascença FamilyChef.

Já a RFM aposta na música para animar quem passar pela festa de amanhã. Os visitantes vão poder cantar em playback músicas de alguns dos seus artistas preferidos e tornar-se numa RFM Super Star. Para que a experiência seja mais realista, terão ao seu dispor um camarim e adereços e ainda um fotógrafo que vai eternizar as actuações.

A activação das duas estações de rádio é da responsabilidade da Genius Y Meios e a criatividade dos projectos é da Sumo Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como