Bacalhau Riberalves consegue “enganar” os mais cépticos

É véspera de Natal, as batatas estão prontas e a couve também, mas e o bacalhau? Está bem demolhado? É este o ponto de partida da mais recente campanha da Riberalves, desenvolvida com base no conceito “Pronto a saber bem” e que mostra como o produto da marca é capaz de “enganar” até os consumidores mais cépticos.

Com criatividade da Torke CC, a campanha vai ser veiculada em televisão, canais online e outdoor. E não vai ficar por aqui, uma vez que este é apenas o primeiro episódio de uma série de anúncios que contarão diferentes histórias com base na mesma família.

«A campanha reforça o compromisso da marca em Portugal, uma vez que o Bacalhau Pronto a Cozinhar se adequa ao estilo de vida, cada vez mais activo, dos portugueses, indo ao encontro dos consumidores mais exigente», comenta Rodrigo Rodrigues, partner e director Estratégico da Torke CC, acrescentando que é muito importante para a agência trabalhar insígnias nacionais.

Marilina Louro, responsável de Marketing da Riberalves, sublinha ainda que «os portugueses são verdadeiramente exigentes quanto à qualidade do bacalhau», tal como exemplifica uma das personagens principais deste novo conceito de comunicação. «A demonstração destes valores [qualidade, sabor e conveniência] acaba por ser o mote para a campanha que agora lançamos: Dona Júlia é a personificação da mais tradicional e exigente consumidora portuguesa, mas não tem como não se render ao Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves.»

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