Auto Sapo chega ao MEO

autosapo_2O portal de automóveis Auto Sapo passou a estar disponível no MEO com uma aplicação interactiva e gratuita.

A aplicação é exclusiva para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEObox) e permite aos utilizadores, na área “Úteis”, pesquisar e consultar directamente na televisão mais de 38 mil viaturas (automóveis, comerciais, motas e barcos) usadas ou seminovas e centenas de oficinas, informa Sapo em nota de imprensa. O serviço pode ser acedido através do botão azul do comando MEO.

A aplicação Auto Sapo permite aceder à listagem dos carros que estão em destaque no portal e pesquisar as viaturas disponíveis. “A pesquisa pode ser feita de forma livre, uma modalidade que permite ao utilizador indicar a marca, o modelo ou o ano pretendido, ou com o recurso aos filtros que o Auto Sapo disponibiliza, uma opção útil para quem pretende um resultado mais restrito”, explica a marca.

Entre as funcionalidades da aplicação interactiva destacam-se também o pedido para contacto do vendedor das viaturas, assim como galerias de fotos e de vídeos das viaturas e oficinas.

Lançado em Abril de 2005, o Auto Sapo regista, actualmente, mais de 15 milhões de páginas vistas e recebe, todos os meses, mais de 1,2 milhões de visitas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão