Arena Media conquista conta da Puma

A Arena Media é a nova responsável pelo planeamento de meios e compra de espaço publicitário da Puma, a nível ibérico. A marca de desporto é mais recente conquista da agência, reforçando o seu portefólio de clientes.

A Puma explica que a escolha de uma nova agência de meios, através de um processo de revisão, faz parte da estratégia da marca tendo em vista uma renovada abordagem ao marketing de consumo. O objectivo é aprofundar o legado daquela que é uma das marcas mais populares a nível mundial quando falamos de marca desportiva.

«Esta é uma vitória empolgante para a Arena e para o grupo Havas», comenta Rodrigo Albuquerque, director executivo da Arena Media. Isto porque a conta da Puma irá abranger mais de 100 países onde o Grupo Havas está presente.

«A Puma é uma marca dinâmica e desafiante, bem conhecida em todo o mundo, e com planos ambiciosos de crescimento, tendo considerado que as nossas soluções de tecnologia e as oportunidades de conteúdo inovadoras constituem factores-chave para alcançar os resultados pretendidos», conclui o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP