Animalife sensibiliza para animais de pessoas sem-abrigo

“Há quem não tenha nada e esteja disposto a dar tudo. E tu?” É esta a questão deixada pela Animalife no mais recente filme desenvolvido pela associação sem fins lucrativos. O objectivo do vídeo, divulgado nas redes sociais, é sensibilizar para o apoio aos animais de pessoas sem-abrigo.

Segundo a Animalife, desde a crise de 2008 que muitas pessoas, em Portugal, acabaram por ir morar para a rua, levando consigo os companheiros de quatro patas. A associação lembra ainda que para ajudar estas pessoas “existem imensos projectos, mas para auxiliar no cuidado dos seus animais de estimação, a realidade é outra”.

A missão da Animalife é precisamente a de alimentar e comparticipar nos cuidados veterinários de animais de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo. Na nova campanha, a associação apela ao donativo, disponibilizando o número solidário através do qual qualquer pessoa pode contribuir.

A Animalife deixa ainda um aviso a quem vê o filme. O cão que participa no vídeo está à procura de uma família e os interessados em adoptá-lo podem contactar a Casa dos Animais de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva