André Louraço é o novo managing director da Reprise Digital

André Louraço é o novo managing director da Reprise Digital, agência especializada em performance digital do Grupo Mediabrands.

Após três anos como gestor de marketing nos CTT, num percurso ligado à transformação digital de negócio, o profissional regressa agora ao Grupo Mediabrands, onde iniciou o seu percurso profissional, em 2008, como media planner na Initiative.

Enquanto managing director da Reprise, André Louraço terá como missão, segundo salienta a empresa em comunicado, impulsionar o desenvolvimento do negócio e dar destaque à agência na área da performance em Portugal, focando-se no e-commerce, no user experience, na criatividade e no suporte à internacionalização de marcas e negócios portugueses.

«É um orgulho poder trabalhar com todos os clientes do Grupo Mediabrands com o intuito de acelerar o flow dos processos de decisão dos seus prospects, em ambiente digital, conjugando as amplas e profundas competências da equipa Reprise em paid media, conteúdos e experiência on site e marketplaces», refere André Louraço.

Licenciado em Gestão no ISEG, com mestrado em Marketing no ISCTE, o novo managing director da Reprise Digital irá acumular esta função com a de Business director da área de conteúdos, media criativa e eventos “Brand Xperience” do grupo em Portugal.

Artigos relacionados