Amoreiras em busca da melhor fotografia de Lisboa

O Amoreiras 360º Panoramic View está à procura da melhor fotografia de Lisboa e deixa o desafio a todos os que visitarem o miradouro mais alto da cidade. A iniciativa surge no âmbito do Dia Mundial da Fotografia, assinalado a 19 de Agosto.

Entre amanhã e 18 de Agosto, todos os que subirem ao miradouro do Amoreiras Shopping Center são convidados a procurar o melhor ângulo e a disparar sobre a vista da capital portuguesa. O dono da melhor imagem será premiado com uma máquina Fuji Instax mini 9.

Para participar no passatempo, realizado em parceria com a Instanta Fotografia, é preciso apenas enviar a inscrição para o email da loja de fotografia e seguir no Instagram o Amoreiras 360º Panoramic View e a Instanta. Ao inscreverem-se, os participantes ganham um bilhete para aceder gratuitamente ao miradouro e colocar à prova as suas capacidades fotográficas.

Depois, basta partilhar a fotografia no Instagram com as hashtags #instax360view, #amoreiras360view e #instantafotografia, sendo permitida apenas uma participação por pessoa. O grande vencedor será anunciado no dia 21 de Agosto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria