Altice renova com Ronaldo e conquista Neymar

Cristiano Ronaldo mantém-se como embaixador da Altice mas não está sozinho. Além de renovar com o jogador português, o grupo de telecomunicações fechou uma parceria com o brasileiro Neymar.

Em comunicado, o Grupo Altice esclarece que o acordo diz respeito a todas as marcas e países onde está presente, com especial peso em França com a SFR e RMC Sport. “Dois dos melhores futebolistas do mundo são unidos, pela primeira vez, pelas marcas do Grupo Altice. Neymar e Cristiano Ronaldo são a personificação perfeita tanto da rapidez da fibra como da beleza do desporto”, indica o grupo em comunicado.

França, Portugal, Israel, República Dominicana e Estados Unidos da América serão os primeiros mercados a receber campanhas de publicidade com os dois atletas.

Entretanto, Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, sublinha como Cristiano Ronaldo e Neymar partilham dos mesmos valores que a empresa: «Gostamos de estar rodeados dos melhores e esta associação a dois dos maiores nomes do futebol internacional é para nós um verdadeiro motivo de orgulho, entusiasmo e satisfação.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán