Adagietto tem nova imagem e nova casa

A Adagietto tem, a partir de hoje, uma nova imagem. «Mais irreverente, mais aberta, mais próxima. É assim que somos e é assim que queremos ser vistos», tal como explica Miguel Moreira Rato, que assumiu a liderança da agência há cerca de um ano. A mudança ocorre 11 anos depois de a Adagietto se ter apresentado ao mercado pela primeira vez.

«Esperamos que gostem e que também se identifiquem com esta nova fase da Adagietto», afirma ainda o CEO, adiantando que a agência está a viver um momento crescimento e de implementação de novos projectos – que apelida de inovadores. Está também a fortalecer as relações com as marcas que trabalha e a obter impacto e resultados positivos.

A nova imagem é apresentada com a ajuda de todos os colaboradores da Adagietto, «os contadores de estórias e fazedores da história da Adagietto». São profissionais de áreas como Comunicação, Relações Públicas, Conteúdos, Marketing Digital e Vídeo.

Mudar de imagem e de casa

A par da nova imagem, a Adagietto apresenta também uma nova casa. Segundo Miguel Moreira Rato, trata-se de uma casa maior, mais ampla e sem compartimentos ou salas para as chefias. «Acreditamos que o nosso espaço deve ser, como o nosso espírito, aberto. Juntaremos as diferentes equipas, departamentos e áreas de expertise num espaço vivo, colorido e versátil», conta. Um local onde as ideias tenham espaço para respirar e desenvolver.

O número 16 da Rua Flores de Lima, em Lisboa, é a nova morada da agência, onde agora vive o cowork Places e onde antigamente se encontrava o cinema Quarteto.

adagietto novas instalações

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift