ActivoBank: “Sempre que fazemos anos mais velhos parecem os outros Bancos”

activobankPara assinalar o seu segundo aniversário, o ActivoBank lançou uma campanha publicitária multimeios, que responde ao mote “Sempre que fazemos anos mais velhos parecem os outros Bancos”.”Soprámos as velas, as comissões de gestão de conta e as anuidades nos cartões”; “Mordemos as velas e os depósitos que rendem pouco” e “Cortámos o bolo, o tempo perdido, e os horários limitados” são as mensagens que, aproveitando o aniversário, o ActivoBank está a transmitir, no sentido de reforçar as razões para ser cliente da instituição.

A campanha, criada pela Nossa, está presente em TV, cinema, rádio e internet até 31 de Março. Nuno Cardoso dirigiu a criatividade da campanha, cuja produção ficou a cargo da Pix Mix.

Assista aqui ao vídeo:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo