A Vaca que Ri lança coleccionáveis para celebrar Dia Internacional do Riso

O Dia Internacional do Riso vai ser celebrado pel’A Vaca que Ri com uma campanha especial. Para que a data não passe em branco, a marca vai lançar uma colecção cápsula que oferece aos consumidores artigos exclusivos.

Pelo terceiro ano consecutivo, A Vaca que Ri vai disponibilizar produtos que abrangem as áreas de lifestyle, foodie e family, nomeadamente lenços, t-shirts, meias, pegas e luvas de cozinha, aventais, copos, lancheiras para os miúdos, cadernos e até mesmo um fato de ciclismo.

Para concorrer, os consumidores só têm de adquirir, a partir do dia 18 de Janeiro e até 28 de Fevereiro, as porções A Vaca que Ri Original ou Light (8P, 16P ou 24P) ou os Palitos A Vaca que Ri Original ou Light 140g, submeter a sua participação ao registar-se no site (www.avacaqueripassatempo.com), inserir o código único que está presente no interior das embalagens e convertê-lo em pontos, para trocar pelo seu artigo favorito.

Para dar início a esta campanha, A Vaca que Ri terá uma edição limitada materializada em packaging de porções e palitos com a promoção e, além diso, reforçará a comunicação no digital, com influenciadores, e no ponto de venda, durante o período da campanha.

«A Vaca que Ri é uma marca icónica com mais de cem anos. Marcou gerações e continua a ser presença assídua nos lares portugueses, oferecendo lanches nutritivos, convenientes e divertidos. Como forma de reforçar o iconicismo, alavancando a tendência da logomania e coleccionismo, trouxemos de volta A Vaca que Ri Collection pelo 3.º ano consecutivo», explica Inês Santos, Brand manager da marca.

Em comunicado, a responsável indica ainda que, com esta activação, convidam «todos os consumidores a coleccionarem os artigos exclusivos da colecção cápsula desenvolvida especificamente para os verdadeiros fãs, para que continuem a inspirar as pessoas à sua volta a escolher rir perante a vida», porque é esse o lema da insígnia.

Artigos relacionados