A “receita da melhor pizza do Mundo” foi criada por Inteligência Artificial e vende-se na Domino’s

Hoje em dia, é difícil inovar no que a pizzas diz respeito. Redondas, quadradas, rectângulares, vegan, churrasco, com mais ou menos toppings, as pizzas chegaram a um ponto de estagnação, poder-se-ia dizer. Contudo, a Domino’s deita por terra esta teoria com a revelação da primeira pizza cuja receita foi criada por Inteligência Artificial.

Sim, leu bem. A novidade da cadeia norte-americana tem como autor a Open A.I. a quem foi perguntado “Para ti qual é a receita da melhor pizza do Mundo?” por meio de um chatbox. Algum tempo depois, a resposta estava disponível: frango, bacon, pimentos verdes, ananás e molho barbecue.

«Quando nos disseram que íamos cozinhar e provar uma receita criada pela Inteligência Artificial, ficámos ligeiramente reticentes. Mas quando a pizza saiu do forno e chegou a hora da verdade, rapidamente pudemos constatar que ela era, de facto, excelente», diz, em comunicado, José Ferreira, Store manager da Domino’s Portugal.

Esta nova aposta já está disponível em todas as 49 lojas da Domino’s em Portugal, para que todos os consumidores nacionais possam provar aquela que a tecnologia diz ser a melhor conjugação de sabores do Mundo numa pizza.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.