«A cor pode, no limite, implicar vender ou não o produto»

Desde criança que revelava apetência pelo mundo da cor e por fazer experiências na área, tendo sido encorajada a explorá-lo. Frequentou aulas de design e percebeu a importância da Psicologia da Cor. Leatrice Eiseman, directora executiva do The Pantone Color Institute, acredita que adicionar estes elementos à estética da cor fez a diferença na sua carreira.

Texto de Maria João Lima

Ao longo da vida tem ajudado empresas de diversos sectores de actividade a fazer uma escolha mais educada e consciente das cores para produtos, imagens de marca, design de interior e exterior, moda e cosmética. Leatrice Eiseman é especialista em cor e tem sido intitulada, neste meio, de guru das cores. A sua perícia no tema é reconhecida a nível internacional sendo, frequentemente, oradora em eventos, escolas, empresas e webinars sobre tendências neste domínio.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2022 da revista Marketeer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...