Janeiro 2025
Tema de Capa
Tendências para 2025
Com a chegada do novo ano, importa perceber quais as principais oportunidades que as marcas devem explorar e abraçar em 2025. O novo relatório do TrendWatching. com aponta o caminho a seguir e revela nada menos que quatro grandes tendências que vão moldar os negócios ao longo deste ano: Looplife (como as soluções de Inteligência Artificial estão a ajudar a simplificar e normalizar a transição para a circularidade), Sensescaping (a inovação tecnológica usada para impulsionar o aparecimento de experiências imersivas e focadas em despertar os sentidos dos consumidores), Worthwise (os consumidores têm vindo a mudar a percepção de valor e as marcas têm de acompanhar essa evolução) e Humanifesto (que exprime o desejo crescente de voltar a centrar a experiência humana). A análise é suportada por casos práticos e reais de marcas internacionais que já perceberam que o futuro imediato passa por estas quatro grandes áreas – e que podem servir de inspiração à sua marca ou negócio.
Pessoas
Como a certificação B Corp ajudou empresas como a Patagonia ou a Danone a redefinirem o seu modelo de gestão. A entrevista a Laetitia Arrighi de Casanova, directora do B Lab Portugal.
Casos
Os cogumelos que querem chegar a todas as mesas
Pobeira quer democratizar a cerveja artesanal
Brincadeiras felizes com a The Happy Gang
Estratégias
Como a ZU acompanha a nossa relação com os pets
Sabe o que são bolsas de nicotina? A BAT explica
Há uma sidra a ser produzida na Madeira
De Espanha, bons aposentos
Unir tudo e todos
Inovar no café e mais além
Em constante evolução
Estudos
X Index 2024 mostra como é a nova era da experiência
Comunicação
Publicidade à lupa | Nós ossos que aqui estamos, pelos vossos esperamos
Porque é que as marcas estão a ficar mais chatas?
A criatividade é o motor central da Nossa
Campanha da vida de Sebastião Teixeira
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.