À procura de formação prática em marketing digital?
É já no dia 15 de Fevereiro que arranca a próxima edição do Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital e as inscrições já estão abertas. A 19ª edição terá um total de 80 horas de formação, englobando 14 módulos para uma formação prática e completa de Marketing Digital, “concebida para responder aos desafios da actualidade e destacar-se da concorrência nesta área”, salienta a escola em comunicado.
O plano curricular engloba SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, E-commerce e Google Analytics. Além de ensinar a criar um website de raiz e a optimizá-lo para os motores de pesquisa, a Escola Marketing Digital oferece ainda um pack de alojamento da PTServidor para continuar o percurso que começa no curso.
O curso decorre de 15 de Fevereiro a 6 de Abril, online e em directo, em horário pós-laboral. Os alunos terão acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos. Poderão ainda contar com uma área de membros exclusiva, onde podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola Marketing Digital, mantendo um acompanhamento permanente durante e após o término da formação.
O painel de formadores conta com profissionais como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group), Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Dina Oliveira (professora e consultora de Marketing Digital e Design Thinking), Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn Marketing) e Bruno Valinhas (Head of Analytics no Jornal Público).
No final do curso, os alunos deverão ser capazes de elaborar uma estratégia de marketing digital eficaz, criar um website optimizado para os motores de pesquisa, criar e configurar campanhas de anúncios (Facebook Ads e Google Ads) de modo a alavancar resultados, fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation, gerir redes sociais de modo a alcançarem mais clientes e medir todas as ações através do Google Analytics.
O Curso Intensivo de Marketing Digital é certificadas pela DGERT e no seu final, os alunos recebem um certificado de formação profissional.
E os interessados nesta formação que se apressem: o Curso Intensivo de Marketing Digital está com um valor promocional até hoje, dia 6 de Fevereiro.