Bazooka é a nova agência dos centros comerciais Glicínias e Foz Plaza
Os centros comerciais Glicínias e Foz Plaza, de Aveiro e Figueira da Foz, respectivamente, têm uma nova agência criativa – a Bazooka -, responsável pelo novo conceito de comunicação das duas marcas.
O grupo Vougainvest, detentor do Glicínias Plaza e do Foz Plaza, escolheu a Bazooka para, ao longo dos próximos três anos, liderar a criatividade dos dois centros comerciais que operam há cerca de duas décadas nas cidades da região Centro. O novo conceito criativo desenvolvida pela agência já arrancou no digital, em outdoors, mupis, autocarros, multibanco, imprensa e pontos de venda.
«A nossa proposta passou por criarmos uma imagem que reflectisse o espírito dos dois shoppings: que fosse convidativa e falasse a mesma linguagem do target», explica em comunicado Rita Maia, copywriter que, a par do director de Arte, Luís Ugarte, esteve na origem do novo conceito de comunicação do Glicínias Plaza e do Foz Plaza – “Muito mais do que imagina”.