El Corte Inglés permite encomendar as prendas de Natal por telefone
Como medida para promover o distanciamento social (e diminuir o stress) durante as compras de Natal, o El Corte Inglés lançou o serviço Call&Collect, que possibilita aos clientes efectuarem as suas encomendas por telefone. O serviço ficará disponível até à véspera de Natal.
O novo serviço está disponível nas lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto, havendo um número de telefone específico para cada um dos centros comerciais, mas também um endereço de e-mail distinto, para quem preferir efectuar a encomenda dessa forma.
Após a encomenda por telefone ou por e-mail, a recolha pode ser feita de forma gratuita no El Corte Inglés (nos espaços Click&Collect), em apenas 24 horas. Em alternativa, é possível receber as encomendas ao domicílio, sendo que este opção tem um custo agregado.
O horário do serviço Call&Collect acompanha os horários das lojas El Corte Inglés em Lisboa e Gaia Porto e será realizado com base no stock disponível dos lojistas.