Declarações de amor de apostadores da bet.pt saltam para a rua

A bet.pt lançou um desafio romântico aos seus utilizadores, que prontamente deixaram a timidez de lado e enviaram 1500 declarações de amor. Por entre as participações, registou-se ainda um pedido de casamento.

Agora, 10 das mensagens submetidas vão saltar para a rua, numa campanha de comunicação em exterior que ocupará 800 mupis, em colaboração com a Arena Media. Entre os próximos dias 12 e 18, as declarações seleccionadas e o nome dos respectivos autores estarão em destaque em várias cidades de Portugal. A bet.pt esclarece que os vencedores foram escolhidos aleatoriamente.

«Estamos cada vez mais a apostar em campanhas originais que possam criar momentos de diversão entre os nossos clientes. Nesta campanha, por exemplo, até nós ficámos surpreendidos já que, das centenas de declarações de amor, não esperávamos ter um pedido de casamento», comenta Pedro Miguel Garcia, head of Marketing da bet.pt.

O responsável explica ainda que a ideia surgiu como forma de dar aos jogadores uma oportunidade de combinar aposta online e Dia dos Namorados. «Uma forma de criar uma maior ligação com as pessoas, dando-lhes uma experiência única e memorável», adianta Pedro Miguel Garcia.

Para participar, os apostadores tinham apenas de ser clientes da bet.t, colocar um ID de uma aposta desportiva realizada no site da marca e escrever uma dedicatória a alguém especial. A mensagem podia ter como destinatário a cara-metade, mas também um filho, pai sogra, clube de futebol ou animal de estimação, entre outros.

Artigos relacionados